Uma jovem de 21 anos foi agredida por um motociclista na Avenida Brasil, na altura de Olaria, na zona norte do Rio de Janeiro, após não conseguir informar o endereço pelo qual o homem procurava. O caso ocorreu na noite da última segunda-feira (24) e foi registrado na 22ª DP (Penha).
Imagens de câmeras de segurança mostram a vítima caminhando pela calçada com um guarda-chuva quando o homem para a moto, desce e, de forma repentina, a agride com um soco.
Veja o vídeo:
Em entrevista à CNN, a vítima contou que o motociclista, que portava uma mochila térmica de entrega de aplicativo, a chamou e pediu informações sobre uma rua.
Ela respondeu que desconhecia a localização, mas o homem insistiu e desceu da moto, aparentando estar nervoso. Isso a fez acreditar que poderia ser um assalto; porém, ele a agrediu com um soco.
A gravação mostra a ação rápida que fez a jovem cair no chão e soltar o guarda-chuva. Em seguida, o agressor sobe novamente no veículo e tenta atropelá-la, mas ela consegue fugir em direção a uma oficina, onde foi acolhida pelos funcionários.
A jovem conta que teve ferimentos leves, com lesões nas mãos e braços, além de inchaço e vermelhidão na região onde levou o soco. A polícia trabalha para identificar o autor da agressão.