Tiago Abravanel conta reação ao descobrir morte do avô, Silvio Santos | CNN Brasil

Tiago Abravanel conta reação ao descobrir morte do avô, Silvio Santos | CNN Brasil

O ator Tiago Abravanel, 37, se emocionou ao relembrar a morte de seu avô, Silvio Santos, aos 93 anos, em agosto. O apresentador, considerado um dos maiores comunicadores da TV brasileira, faleceu em decorrência de broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1).

Na declaração, dada na última segunda-feira (18), durante sua participação no Conversa com Bial, o artista disse que Silvio havia deixado o hospital e, pela idade, estava bem.

“Eu estava no Rio [de Janeiro], a gente estava fazendo o espetáculo [Hairspray]. Ele [Silvio Santos] já tinha saído do hospital, a gente achava que estava tudo bem e depois ele voltou. Mas a gente achava que estava tudo bem, tudo sob controle. Claro que, para um homem de 93 anos, não é simples e fácil, então quando recebi a notícia, não imaginava que pudesse acontecer tão rápido”, começou.

Na sequência, o artista relembrou o que fez ao descobrir a morte do avô. “A primeira coisa foi voltar para dar um abraço e ficar perto da minha mãe. Era o que eu precisava fazer. Vi que ela estava mais forte do que eu imaginava, como a mulher que ela sempre foi, forte e maravilhosa”, contou.

“Perguntei para ela: ‘Mãe, acho que se o vovô estivesse na situação e tivesse perdido alguém, trabalharia no domingo, né?’. Aí ela falou: ‘Com certeza’”, contou.

No dia seguinte, após o velório, Abravanel retornou para o Rio de Janeiro, onde estava em cartaz, para subir ao palco com o musical “Hairspray”. “Tive o carinho e o amor desse elenco que para sempre vou amar e ser muito grato”, concluiu.

Herdeiras de Silvio Santos: conheça as 6 filhas do apresentador

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais

Related posts

Ana Castela detalha início de namoro com Gustavo Mioto: “Mandei um vídeo“ | CNN Brasil

Karoline Lima rebate comentários sobre foto de 5 anos atrás que viralizou | CNN Brasil

Alarme de incêndio deixa jogo da Premier League sem VAR; entenda | CNN Brasil