Casa Brasil SP: condenado a 30 anos por matar mulher é preso com reconhecimento facial | CNN Brasil

SP: condenado a 30 anos por matar mulher é preso com reconhecimento facial | CNN Brasil

por Vitor Bonets
0 comentários
sp:-condenado-a-30-anos-por-matar-mulher-e-preso-com-reconhecimento-facial-|-cnn-brasil

Um homem de 38 anos, identificado como Flávio da Silva, foi preso por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) após ser reconhecido pelo sistema de reconhecimento facial do Smart Sampa. A prisão do condenado a 30 anos por matar sua ex-cunhada ocorreu neste domingo (2), no Centro de São Paulo.

Flávio estava foragido da Justiça desde dezembro do ano passado. Enquanto caminhava pela Rua 25 de março, na região central da capital, o homem foi identificado pelo sistema de reconhecimento facial. Ao ser abordado, ele ainda tentou fugir em meio aos carros da Avenida Senador Queiroz, na mesma região.

Porém, o sistema continuou o processo de monitoramento e, em poucos minutos, Flávio foi detido por equipes da GCM.

Morte de mulher

Flávio foi condenado a mais de 30 anos de prisão pelo assassinato de sua ex-cunhada, Edivina Rafael, de 43 anos, em Albertina (MG), quando tentou matar sua ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento.

Ele invadiu a casa onde ela morava com a mãe e duas irmãs. No local, atingiu a ex-mulher a facadas, além das duas irmãs dela.

Na tentativa de defender a irmã, Edivina levou um golpe entre o pescoço e a clavícula e morreu.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

O Amarelinho © Todos direitos reservados