Em vias de começar a temporada oficial, o Corinthians lida com um problema nos bastidores. O clube ainda não pagou aos atletas os salários referentes ao mês de dezembro, que deveria ser efetuado no quinto dia útil de janeiro.
Na visão do atacante Ángel Romero, o atraso nos salários não é motivo para preocupação no elenco. O capitão corintiano fez elogios à transparência de Augusto Melo e Fabinho Soldado, presidente e diretor do Timão, que conversaram com os atletas sobre a pendência.
“Não atrapalha. Sempre que tem atraso, o presidente e o Fabinho falam com sinceridade. A gente teve essa conversa, não tem porque se preocupar. Como falei, continua com objetivo de voltar a ser campeão e todo mundo está confiante que nesse ano a gente pode conquistar alguma coisa, mas sem relaxar”, disse Romero.
“Isso é parte da diretoria, o grupo tem que estar bem, mas nosso trabalho é dentro de campo. Teve anos de muito atraso, nesse ano, é só esse. A gente vai pensar no que fazer em campo para chegar aos nossos objetivos”, completou.
A temporada do Corinthians começa oficialmente nesta quinta-feira (16), no duelo diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. A bola rola às 19h30 (horário de Brasília).
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais