RJ: “A gente nunca pensa que vai acontecer”, diz mulher de jardineiro morto | CNN Brasil

RJ: “A gente nunca pensa que vai acontecer”, diz mulher de jardineiro morto | CNN Brasil

O jardineiro Carlos André Vasconcelos da Silva, de 35 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (24) após ser vítima de uma bala perdida enquanto ia para o trabalho. O caso ocorreu perto da estação Penha do BRT do Rio de Janeiro, na zona norte da capital fluminense.

Carlos foi baleado nas costas durante uma megaoperação da polícia para combater o crime organizado nos complexos da Penha e do Alemão.

“Ele mora aqui, mas ele é cria lá da Rocinha. Saía todo dia 4h, trabalhava de segunda a sexta. A gente mora numa comunidade, e tem medo né? Mas a gente nunca pensa que vai acontecer um dia com a gente”, disse a esposa da vítima.

“Ele [Carlos] estava saindo para trabalhar. Era jardineiro, tinha um filho de 5 anos e uma filha de 11 anos que mora na Paraíba. Meu marido era um homem muito bom, um bom pai, um bom marido”, afirmou a mulher.

Ela disse que recebeu a notícia de que o marido havia sido baleada e foi com um tio até o local onde Carlos estava.

“[Ele era] Um bom genro, um bom filho, um bom cunhado, um bom pai. Qualquer mãe queria ele como genro, qualquer mãe queria ele como filho”, disse a sogra dele.

Cerca de 500 policiais participaram da megaoperação nas comunidades. Moradores relataram uma intensa troca de tiros durante a madrugada e no começo da manhã desta sexta-feira. Também há relatos de barricadas queimadas e incêndios nas comunidades.


* Sob supervisão

Related posts

Mais de 4.000 maços de cigarros do Paraguai são apreendidos no Piauí | CNN Brasil

Bebê de 2 anos é baleado por criminosos no interior do Espírito Santo  | CNN Brasil

Dona de pet shop é morta a tiros dentro do próprio estabelecimento em SP | CNN Brasil