Casa Brasil Polícia é recebida a tiros em cumprimento de mandado de prisão no MS | CNN Brasil

Polícia é recebida a tiros em cumprimento de mandado de prisão no MS | CNN Brasil

por rafaeloliveira
0 comentários
policia-e-recebida-a-tiros-em-cumprimento-de-mandado-de-prisao-no-ms-|-cnn-brasil

Equipes das Polícias Militar e Civil em Ponta Porã (MS), cidade brasileira que faz divisa com Pedro Juan Caballero, no Paraguai, foram recebidos a tiros, na manhã desta sexta-feira (4), durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão contra Caio Alexandre Aranda Benitez e Edson Rodrigo Garcia, relacionados aos homicídios de Mauritoni Gleberson da Silva e de sua namorada Rosangela Ojeda de Souza.

Os suspeitos, identificados como Alan Cristaldo Romero, de 19 anos e Caio Alexandre Aranda Benitez, de 29 anos, atiraram contra os policiais, que revidaram e acabaram morrendo no confronto. Eles chegaram a ser socorridos e foram levados ao Hospital Regional de Ponta Porã, mas acabaram não resistindo.

A dupla era procurada pelos assassinatos de Bruno Pacheco Ferreira, Mauritoni Gleberson da Silva e a namorada Rosângela Ojeda de Souza. O primeiro crime ocorreu no dia 24 de março, quando Bruno foi abordado na saída de uma loja e morto a tiros. Cerca de seis horas depois, Mauritoni, de 43 anos, também foi morto a tiros e no dia 26, o corpo da namorada, Rosângela, foi encontrado. A polícia informou que o corpo da mulher foi encontrado em uma propriedade rural junto a várias cápsulas de arma de fogo espalhadas no chão.

Em relação a Caio Alexandre Aranda Benitez havia um mandado de prisão em aberto pelos homicídios de Mauritoni e Rosangela. Já Alan Cristaldo Romero era investigado juntamente com Caio e outros comparsas por um roubo praticado no início de março.

Edson Rodrigo Garcia, outro que era alvo do mandado de prisão pelos homicídios de Mauritoni e Rosangela, não foi localizado e segue foragido. A equipe da Perícia Científica foi acionada para periciar o local. Segundo a investigação, ambos os indivíduos faziam parte de um grupo que utiliza armas de fogo, violência e ameaças contra as vítimas durante seus roubos.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

O Amarelinho © Todos direitos reservados