Casa Policia PM afasta agente envolvido em confusão em velório no interior de SP | CNN Brasil

PM afasta agente envolvido em confusão em velório no interior de SP | CNN Brasil

por marianagrasso
0 comentários
pm-afasta-agente-envolvido-em-confusao-em-velorio-no-interior-de-sp-|-cnn-brasil

A Polícia Militar de São Paulo anunciou que afastou das atividades o agente da corporação que esteve envolvido em uma confusão ocorrida durante um velório em Bauru (SP) na última sexta-feira (18).

Em vídeos gravados por testemunhas, policiais aparecem agredindo algumas pessoas durante a cerimônia fúnebre. Veja o vídeo:

A Polícia Militar afirmou que instaurou um inquérito para

Depois do episódio a Polícia Militar afastou um dos militares envolvidos no caso, e instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para “apurar e individualizar a conduta dos policiais envolvidos na ação”.

A PM diz que “não compactua com excessos e a conduta dos policiais não condiz com as práticas da instituição”. “Todo e qualquer desvio é rigorosamente investigado, com acompanhamento da Corregedoria, e os policiais punidos com rigor”, acrescenta.

Relembre o caso

Dois jovens, de 18 e 21 anos, estavam sendo velados na ocasião. Eles morreram em um confronto com policiais militares na noite de quinta-feira (17) em Bauru.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os policiais foram alvejados durante uma operação e revidaram, atingindo os suspeitos. A pasta diz que eles morreram no local.

A polícia apreendeu porções de entorpecentes e as armas utilizadas no confronto. O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

* Sob supervisão

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

O Amarelinho © Todos direitos reservados