Nestlé encerra operação das lojas KitKat Chocolatory no Brasil | CNN Brasil

Nestlé encerra operação das lojas KitKat Chocolatory no Brasil | CNN Brasil

A Nestlé encerrou as operações das lojas KitKat Chocolatory no Brasil. Focada na marca de chocolate, a rede oferecia versões especiais e exclusivas do KitKat.

Em nota, a Nestlé informa que o fim da operação faz parte da estratégia da empresa após comprar o Grupo CRM, negócio concluído em 2024. No rol da empresa adquirida estão marcas como Kopenhagen, Brasil Cacau e Kop Koffe. A compra foi aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) em fevereiro do ano passado.

O intuito é integrar as operações. Segundo a companhia, a marca KitKat terá gôndolas exclusivas nas lojas Brasil Cacau.

“Como parte de decisões estratégicas relacionadas à aquisição do Grupo CRM pela Nestlé, concluída no ano passado, as operações das quatro lojas KitKat Chocolatory em São Paulo e Rio de Janeiro foram descontinuadas no fim do ano passado”, escreveu a empresa em nota.

“A partir de 2025, a marca contará com corners exclusivos em lojas Brasil Cacau, concentrando as operações de butiques em CRM, que detém expertise consolidada em promover experiência ao consumidor em suas lojas distribuídas em todo o país.”

A rede KitKat Chocolatory estava em operação desde outubro de 2019, e contava com quatro lojas no país, sendo três em São Paulo e uma no Rio de Janeiro, que foi aberta em março de 2024. Todos os pontos foram fechados no final do ano.

Marca brasileira de chocolates gera impacto e fatura milhões

Acompanhe Economia nas Redes Sociais

Related posts

Bitcoin sobe impulsionado por criação de força-tarefa nos EUA | CNN Brasil

Bolsas dos EUA avançam de olho em política comercial de Trump | CNN Brasil

Petróleo fecha em queda com perspectivas para o efeito Trump | CNN Brasil