Casa Policia Jovem baleada pela PRF no RJ já consegue se comunicar por escrito; veja | CNN Brasil

Jovem baleada pela PRF no RJ já consegue se comunicar por escrito; veja | CNN Brasil

por yasminoliveira
0 comentários
jovem-baleada-pela-prf-no-rj-ja-consegue-se-comunicar-por-escrito;-veja-|-cnn-brasil

A jovem Juliana Leite Rangel, de 26 anos, baleada na cabeça durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na véspera de Natal, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva e vem apresentando melhora no estado de saúde. Segundo a família, ela já consegue se comunicar por bilhetes.

Por meio das redes sociais, a mãe da jovem, Dayse Luci Rangel, publicou um vídeo de uma carta escrita pela filha, na qual ela pede por justiça. Veja abaixo:

“Vou gravar um vídeo da carta que a Juliana pede justiça, porque em foto não está dando para ver muito bem o que ela quis dizer aqui. Quero justiça, só Deus e eu sabe o que estou passando”, diz a mãe, ao mostrar o bilhete.

Em nota, a Prefeitura de Duque de Caxias informou que Juliana “apresenta em bom estado geral, apresentando estabilidade hemodinâmica, sinais clínicos e laboratoriais de boa resposta ao tratamento instituído para controle do quadro infeccioso”.

Ainda de acordo com o boletim, a paciente segue respirando através da traqueostomia, tendo retornado para a ventilação mecânica e ficando períodos do dia fora do suporte ventilatório, e mantém sem necessidade de sedação, despertando e interagindo com o meio, realizando fisioterapia motora e respiratória.”

Apesar disso, a paciente segue em terapia intensiva, em acompanhamento pelo serviço de neurocirurgia, psicologia, em conjunto com equipe multidisciplinar, sem previsão de alta.

Relembre o caso

Juliana estava no carro com a família a caminho de Niterói para a ceia de Natal, quando foi atingida por disparos de agentes da PRF durante uma abordagem na rodovia Washington Luís (BR-040), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O pai dela também foi baleado.

No dia do Natal, o Ministério Público Federal (MPF) instaurou um procedimento investigatório criminal para apurar a conduta dos agentes da PRF.

A PRF informou que os agentes –dois homens e uma mulher– envolvidos no caso foram afastados preventivamente das atividades operacionais.


* Sob supervisão

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

O Amarelinho © Todos direitos reservados