Casa Esportes Jogador equatoriano é resgatado pela polícia após sequestro | CNN Brasil

Jogador equatoriano é resgatado pela polícia após sequestro | CNN Brasil

por anasantos
0 comentários
jogador-equatoriano-e-resgatado-pela-policia-apos-sequestro-|-cnn-brasil

CNN Esportes

O zagueiro equatoriano Pedro Perlaza foi resgatado e liberado após ter sido sequestrado no último fim de semana, informou a polícia nacional na noite de quarta-feira (4).

Com três convocações para a seleção equatoriana e atualmente jogando pelo Delfin, Perlaza e um amigo saíram de casa no domingo (1º) para participar de uma festa na cidade costeira de Esmeraldas, no noroeste do país.

“Nesta quarta-feira, em Esmeraldas, a Polícia Nacional do Equador realizou a liberação dos cidadãos Pedro P. e Juan M., dados como sequestrados”, disseram em um comunicado. “Após técnicas de coleta de informações executadas pela Unidade Antissequestro e Extorsão (UNASE), eles conseguiram localizar uma casa em uma área rural, onde as vítimas estavam sendo mantidas em cativeiro”.

“A propriedade onde os cidadãos sequestrados foram encontrados foi posteriormente verificada, a fim de protegê-los e devolvê-los às suas famílias sãos e salvos”, foi informado.

Perlaza, de 33 anos, começou duas partidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 contra Colômbia e Peru, ajudando-os a se classificarem para o torneio do Catar.

O Equador tem visto um aumento nos crimes violentos nos últimos anos. Mais de 7.000 mortes violentas foram registradas em 2023, um aumento de quase 65% em comparação a 2022, de acordo com relatórios da Polícia Nacional.

(Reportagem de Anita Kobylinska em Gdansk, reportagem adicional de Aida Pelaez-Fernandez na Cidade do México, edição de Ed Osmond)

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

O Amarelinho © Todos direitos reservados