Casa Famosos TV Isis Valverde sobre interpretar Maria Bonita: “Mudou geração de mulheres“ | CNN Brasil

Isis Valverde sobre interpretar Maria Bonita: “Mudou geração de mulheres“ | CNN Brasil

por anabeatrizdias
0 comentários
isis-valverde-sobre-interpretar-maria-bonita:-“mudou-geracao-de-mulheres“-|-cnn-brasil

#CNNPop

A atriz Isis Valverde, 38, dará vida à Maria Bonita e falou à CNN sobre os desafios em interpretar o papel da esposa de Lampião, figura emblemática do cangaço brasileiro. A artista é protagonista de “Maria e o Cangaço”, nova série que estreia nesta sexta-feira (4) no Disney+.

Além de agregar o peso e responsabilidade ao dar vida a um “personagem histórico”, Isis citou que tentou se aproximar da realidade de Maria Bonita.

“Acho que é sempre um frio na barriga e uma responsabilidade mesmo, porque eu acho que a maior dor de um artista é a gente não conseguir arrancar a nossa pele e botar a pele do outro personagem. Nosso desejo seria esse, se a gente pudesse transferir o corpo da pessoa e virar mesmo 100% outra pessoa”, diz.

Na sequência, a atriz diz qual foi o seu serviço na nova produção, que ao todo, terá seis episódios. “Para mim foi uma felicidade muito grande, personagem histórico, carregando essa carga dramática, histórica, que mudou a geração de várias mulheres, de várias pessoas e até hoje é recontada”.

Em bate-papo exclusivo, Isis Valverde ainda citou que entrou de cabeça na oportunidade e rendeu elogios ao seu parceiro, o ator Júlio Andrade, além do restante do elenco, que ela se refere como professores.

Em “Maria e o Cangaço”, o foco da narrativa é a Maria Bonita, que compartilha os desafios de viver dividida entre a vida fora da lei e o desejo impossível de viver em família e tornar a maternidade uma realidade diária.

Inspirada no livro “Maria Bonita: Sexo, Violência e Mulheres no Cangaço”, de Adriana Negreiros, a nova série é baseada na história real de Maria Gomes de Oliveira, conhecida como Maria Bonita e que foi a primeira mulher a integrar um grupo de cangaceiros. Ao contrário da maioria, ela era alfabetizada e ingressou no cangaço por opção.

Assista ao trailer de “Maria e o Cangaço”

Isis Valverde sobre filme com Sylvester Stallone: “Vitória particular”

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

O Amarelinho © Todos direitos reservados