A influenciadora Isabel Veloso, 18, explicou nos Stories do Instagram, nesta quinta-feira (12), que vai poder amamentar seu filho. Ela está com 28 semanas de gestação, e em tratamento contra o câncer.
Além disso, Isabel disse que a cesária é a melhor opção de parto para ela, principalmente porque o filho dela vai nascer prematuro. “Como um bebê vai nascer de parto normal sem ter um risco tão grande? Se ele não fosse prematuro, e estivesse bem nas minhas condições, eu poderia, sim, ter um parto normal”, explicou.
A influenciadora ainda disse que sempre terá preferência pelo parto normal, apesar de não ser a melhor opção para ela. “A cesária deve ser feita em casos como esse, quando a vida da mãe e do bebê estão em risco”, afirmou.
Nesta quinta-feira (12), Isabel abriu uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, nesta quinta-feira (12), e foi por um internauta se tem medo de morrer.
“Você tem medo de morrer? Te amo!”, perguntou uma internauta. “Eu não tinha, meu único medo era morrer sozinha. Mas, desde que descobri que sou mãe, passei a ter medo de coisas muito simples. Meu maior medo é deixar minha nova família”, respondeu ela.
Atualmente, ela está com 28 semanas de gestação e como citado, também está em tratamento contra o câncer. Na última semana, ela deu atualizações de seu quadro de saúde e relatou que a doença se espalhou, chegando aos seus pulmões.
Na última atualização, ela ainda citou que as últimas sessões de quimioterapia não haviam surtido efeito. Ela havia retomado o tratamento em outubro deste ano, aos cinco meses de gestação, após descobrir que seu linfoma de Hodgkin voltou a crescer.
Isabel citou que os médicos começaram a avaliar o seu parto para 32 ou 34 semanas e cita que o bebê está com um bom peso durante as 28 semanas de gestação. A primeira gravidez da influenciadora com o seu marido, Lucas Borbas, foi anunciada em agosto deste ano.
Linfoma de Hodgkin: o que é, quais os sintomas e como tratar
Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais