Casa Policia Influencers são presos por suspeita de integrar quadrilha ligada ao Jogo do Tigrinho | CNN Brasil

Influencers são presos por suspeita de integrar quadrilha ligada ao Jogo do Tigrinho | CNN Brasil

por fabiomunhoz
0 comentários
influencers-sao-presos-por-suspeita-de-integrar-quadrilha-ligada-ao-jogo-do-tigrinho-|-cnn-brasil

Os influenciadores digitais Lais Oliveira, 28 anos, e Eduardo Veloso, 29, foram presos na última quarta-feira (4) pela Polícia Militar do Ceará durante uma operação do Batalhão de Choque.

O casal, que estava em Fortaleza aproveitando as férias, tinha mandado de prisão em aberto por suspeita de envolvimento em uma organização criminosa investigada por crimes de lavagem de dinheiro relacionados a jogos de azar online –como o Jogo do Tigrinho–, com mandado expedido pelo Tribunal de Justiça de Alagoas. Juntos, os dois acumulam mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu após informações da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, que alertaram os policiais sobre a presença do casal na cidade e a pendência judicial. A verificação no sistema confirmou o mandado, que aponta os influenciadores como supostos integrantes de uma organização criminosa.

Famosos nas redes sociais, Lais Oliveira, com 4,8 milhões de seguidores, e Eduardo Veloso, com 643 mil, costumam compartilhar a rotina do casal e detalhes de viagens nacionais e internacionais.

Segundo a polícia, durante a abordagem, os dois estavam em um veículo Toyota Hilux, na Rua Maria Tomásia, no bairro Aldeota, uma área nobre de Fortaleza. Após a prisão, o casal foi levado ao 2º Distrito Policial para os procedimentos legais.

A CNN entrou em contato com a assessoria de comunicação do casal e aguarda resposta.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

O Amarelinho © Todos direitos reservados