Homem faz mulher refém na Grande SP | CNN Brasil

Homem faz mulher refém na Grande SP | CNN Brasil

Uma mulher de 18 anos foi feita refém pelo marido, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. O resgate foi feito pela Guarda Civil Metropolitana na tarde desta segunda-feira (10). Guilherme da Silva Pedro de 26 anos foi preso em flagrante por ameaça, lesão corporal e cárcere privado.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura da Patrulha Guardiã Maria da Penha, que faz rondas nas residências de vítimas de violência doméstica e familiar, passava pelo local quando foi chamada pelo padrasto da vítima, que contou que a enteada mandou uma mensagem pra mãe dizendo que tinha sido agredida, e era refém dentro de casa.

Os agentes, ao chegarem no local, invadiram a residência, já que o agressor se recusou a abrir a porta. Segundo os guardas, a mulher estava machucada e muito abalada.

Ela contou que foi agredida pelo marido na noite anterior e ameaçada com facas. A vítima disse que o agressor escondeu seu celular e a trancou em casa. Durante a madrugada, ela conseguiu encontrar o aparelho e mandar uma mensagem para a mãe.

Com a ajuda da GCM, a mulher retirou seus pertences da casa e solicitou medidas protetivas de urgência, incluindo a proibição do marido se aproximar dela, de seus familiares e testemunhas, além de proibir qualquer contato por meio de comunicação.

Na delegacia o homem admitiu as agressões, mas negou ter trancado a esposa em casa, ele disse que “não sabia onde estavam as chaves”.

A vítima foi conduzida até a Associação Hospitalar Beneficente do Brasil de Taboão da Serra/SP. O laudo de atendimento médico confirmou as lesões.

Related posts

Colisão entre três veículos interdita parte da rodovia Anhanguera, em SP  | CNN Brasil

Polícia mira “lixão do tráfico“ que causou prejuízo de R$ 5 milhões no RJ | CNN Brasil

PF mira grupo que transporta droga da Bolívia e do Paraguai ao Brasil | CNN Brasil