Casa Policia Garçom que matou acompanhante de luxo em Fortaleza vira réu | CNN Brasil

Garçom que matou acompanhante de luxo em Fortaleza vira réu | CNN Brasil

por fabiomunhoz
0 comentários
garcom-que-matou-acompanhante-de-luxo-em-fortaleza-vira-reu-|-cnn-brasil

A Justiça do Ceará recebeu a denúncia oferecida pelo Ministério Público contra o garçom Antônio Carlos Sousa Pereira, de 20 anos, acusado de assassinar a acompanhante de luxo Bruna Gonçalves, de 30 anos, no dia 26 de outubro deste ano. Dessa maneira, ele se torna réu no processo.

O crime ocorreu na residência do suspeito, no bairro Varjota, em Fortaleza, e teria sido motivado por uma discordância em relação ao preço cobrado pela vítima por seus serviços. Nesta sexta-feira (22), o advogado do réu procurou a CNN para comentar o assunto.

Antônio Carlos foi denunciado no dia 13 de novembro pelo crime de feminicídio não íntimo, já que ele e a vítima não se conheciam. Segundo as investigações, Bruna foi morta com golpes de faca de cozinha, de forma cruel, com múltiplos ferimentos e sem possibilidade de defesa. Ele segue preso.

Em nota, a defesa de Antônio Carlos informou que o garçom não tem histórico de agressividade e nunca havia agredido uma mulher.

“No dia do ocorrido, ele e a jovem Bruna Gonçalves fizeram uso de cocaína e, após divergências sobre o valor do programa, não consumaram a relação sexual. A defesa ressalta que, antes das agressões, Bruna fez uma chamada de vídeo com uma amiga, na qual ameaçou Antônio Carlos e o humilhou, chamando-o de ‘pobre’ e dizendo que sua casa era ‘de pobre’. O Sr. Antônio Carlos se colocou à disposição das autoridades e tem colaborado com as investigações para esclarecer os fatos e buscar justiça”, afirmou o advogado criminal Dayvid Martins Correia.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

O Amarelinho © Todos direitos reservados