Funcionária é demitida após identificar cliente como “debmental” em SP | CNN Brasil

Funcionária é demitida após identificar cliente como “debmental” em SP | CNN Brasil

Uma funcionária da rede de fast food Burger King foi demitida após identificar um cliente como “debmental” na nota fiscal do pedido. O caso aconteceu em uma unidade do restaurante localizado em Itaquera, na zona Leste de São Paulo, no último sábado (26).

A identificação foi colocada no campo disposto para o nome do solicitante do pedido.

À CNN, a rede de fast food informou em nota que “após investigação interna, a colaboradora envolvida foi imediatamente desligada.”

Segundo o Burger King, o grupo não tolera “ esse tipo de comportamento” e está comprometido “em manter ambientes acolhedores e seguros” para os funcionários e clientes.

Nota do Burger King

“Em relação ao incidente ocorrido em uma de nossas lojas no último sábado, 26/10, a empresa informa que, após investigação interna, a colaboradora envolvida foi imediatamente desligada, em conformidade com nosso Código de Conduta. Não toleramos esse tipo de comportamento e estamos comprometidos em manter ambientes acolhedores e seguros para nossos funcionários e clientes. Reforçaremos nossos treinamentos internos para garantir que situações como essa não se repitam.”

Related posts

Vídeo mostra casal que furtou R$ 1,5 milhão do Banco do Brasil saindo de agência | CNN Brasil

Treze cidades de MG decretam anormalidade em razão das chuvas | CNN Brasil

Trem tem curto-circuito e pega fogo em estação de São Paulo | CNN Brasil