Casa Região “Eu tenho uma filha e não é não“, diz mulher que recusou lugar em voo | CNN Brasil

“Eu tenho uma filha e não é não“, diz mulher que recusou lugar em voo | CNN Brasil

por giullyanalourenco
0 comentários
“eu-tenho-uma-filha-e-nao-e-nao“,-diz-mulher-que-recusou-lugar-em-voo-|-cnn-brasil

A bancária Jeniffer Castro – que ficou famosa após a publicação de vídeo de uma confusão em um avião por conta de um lugar na janela – disse que não trocaria de lugar no voo de maneira alguma, como um aprendizado para a criança.

“Eu tenho uma filha, então eu não ia deixar ela fazer isso. Era um aprendizado para ela, não é não”, explicou Jeniffer.

“A sensação que eu senti foi que eu estava sozinha. Veio uma pessoa me afrontar, querer brigar comigo […] Eu não estou conseguindo falar direito ainda”, continuou.

A bancária se pronunciou durante o programa Fantástico, da TV Globo, neste domingo (8).

Logo após o vídeo viralizar nas redes sociais, na última semana, os internautas pensaram que a pessoa que xingou Jeniffer e publicou o vídeo teria sido a mãe da criança que queria o lugar na janela. Porém, quem fez a filmagem foi a nutricionista Eluciana Cardoso, uma passageira do avião que se irritou ao saber da história enquanto estava sentada em seu lugar.

“Tirei o telefone e comecei a filmá-la naquele momento. Eu perdi totalmente o controle […] Meu erro foi esse, ter perdido o meu controle emocional. Eu que sou uma pessoa sempre centrada”, disse Eluciana em entrevista ao programa.

Aline Rizzo, mãe da criança que queria o lugar de Jeniffer, disse, também ao Fantástico, que está sendo ameaçada após toda a polêmica. “E você tem que ouvir tudo aquilo calada, porque a pessoa que sofreu a agressão lá no momento, que foi a Jennifer, não nega que foi a mãe [que gravou a situação]”, disse.

Entenda o caso

O vídeo viralizou, nesta quarta-feira (4), gerando polêmica nas redes sociais. A imagem mostra uma mulher com fones de ouvido, no assento da janela do avião. Ela foi gravada e exposta por uma mãe, depois que se negou a trocar de lugar com uma criança.

Na filmagem, a passageira Jeniffer Castro está de olhos fechados, escorada próxima à janela da aeronave, enquanto uma mulher grava e a crítica por não ceder o lugar para seu filho.

“Até perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa, porque se a pessoa tem algum problema, uma deficiência, a gente entende. Mas a pessoa não tem nada e não quer trocar do nada!”, acusou a mulher.

Quando se deu conta que estava sendo gravada, a passageira tirou os fones com calma e questionou a exposição.

Depois do desentendimento, a mãe postou o vídeo nas redes sociais, esperando apoio. No entanto, a maioria das pessoas criticou a atitude.

Gretchen mãezona: saiba quem são os seis filhos da cantora

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

O Amarelinho © Todos direitos reservados