Casa Brasil Desafio do TikTok seria o que levou criança a inalar desodorante | CNN Brasil

Desafio do TikTok seria o que levou criança a inalar desodorante | CNN Brasil

por Felipe Souza
0 comentários
desafio-do-tiktok-seria-o-que-levou-crianca-a-inalar-desodorante-|-cnn-brasil

Desafio do aerosol do TikTok é considerado, segundo a Polícia Civil, suspeito de provocar a morte da menina Sarah Raíssa Pereira, de oito anos, que teria inalado o gás.

As informações foram passadas pelo delegado adjunto e responsável pelo caso, Walber Lima, nesta segunda-feira (14), em coletiva à imprensa.

Veja o que se sabe sobre o caso

O avô materno, que estaria cuidando da menina, disse que encontrou a menina caída ao lado do sofá, próximo ao frasco de desodorante aerosol, fato que chamou atenção para a possibilidade da inalação.

Após o socorro médico, durante sua entrada no Hospital Regional de Ceilândia, o médico responsável suspeitou da participação no desafio da internet, que consistia na inalação de desodorante aerosol.

“É importante ressaltar que o objetivo da investigação é identificar quem criou esse conteúdo e quem o compartilhou, já que estamos falando de um caso chocante: a morte de uma criança de apenas oito anos”, apontou o delegado.

O Hospital Regional de Ceilândia constatou a morte cerebral da menina, neste domingo (13).

O celular da menina também foi apreendido para confirmar o desafio divulgado na rede social TikTok. A Polícia Civil do Distrito Federal vai oficiar a rede social TikTok sobre a morte da criança Sarah Raíssa Pereira.

“Agora, o que vai confirmar se de fato houve essa inalação será o laudo cadavérico. O corpo já foi liberado pelo IML. Assim que tivermos essa prova técnica, poderemos avançar nas investigações”, apontou o Walber.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

O Amarelinho © Todos direitos reservados