Conheça o terminal de cotações em tempo real do CNN Money | CNN Brasil

Conheça o terminal de cotações em tempo real do CNN Money | CNN Brasil

Em linha com os mais tradicionais e relevantes canais de economia do mundo, o CNN Money terá em sua tela informações em tempo real do mercado financeiro, com notícias, cotações das principais moedas, variação dos preços de ações, commodities e mais.

O CNN Money estreia nesta segunda-feira (4), às 20h30.

Conhecido como “dashboard”, a plataforma terá destaque na tela do novo canal, que será dividida em colunas que, ao mesmo tempo, trazem uma ampla variedade de informações, garantindo uma leitura dinâmica e atualizada.

Na parte direita da tela há duas colunas que são atualizadas com o preço e variação de todas as ações listadas no Ibovespa, além de outros índices do mercado financeiro doméstico e bolsas globais.

Na área central do canto inferior serão exibidas manchetes das notícias mais relevantes no momento, e que estarão presentes do site do CNN Money, dentro do portal CNN Brasil.

Ao lado, no canto interior esquerdo, estará a cotação das principais moedas do planeta, como dólar e euro.

Programação extensa e conteúdo especializado

O novo canal se destaca pela sua programação robusta, oferecendo 12 horas diárias de conteúdo ao vivo.

O lançamento do CNN Money reflete a crescente demanda por informações econômicas especializadas e a estratégia da CNN Brasil de diversificar seu conteúdo. Com esta nova plataforma, a emissora busca consolidar sua posição como uma fonte confiável de notícias e análises no cenário econômico brasileiro.

O CNN Brasil Money já está nas redes sociais. Siga agora o @cnnbrmoney no Instagram e no Youtube.

CNN Money será lançado nesta segunda-feira (4) na TV e no streaming, além de estar presente no ambiente digital.

Acompanhe Economia nas Redes Sociais

Related posts

13º salário: conheça a história do direito garantido aos trabalhadores formais | CNN Brasil

Veículos usados estão 3,34% mais baratos em 2024 até outubro, mostra Webmotors | CNN Brasil

Black Friday: quatro estratégias de marketing para impulsionar vendas nas redes sociais | CNN Brasil