As cantoras Beyoncé, 43, e Mariah Carey, 55, se apresentarão na Rodada de Natal da Liga de Futebol Americano (NFL), nesta quarta-feira (25), com transmissão pela Netflix.
Na ocasião, a plataforma irá exibir globalmente dois jogos. Às 15h, Kansas City x Pittsburgh Steelers, e às 18h30, Baltimore Ravens x Houston Texas. Os shows prometem movimentar as redes socais e ser um dos pontos altos da programação esportiva dos Estados Unidos.
Veja o que esperar das apresentações:
Mariah Carey, também conhecida como a Rainha do Natal, fará uma performance gravada de “All I Want For Christmas Is You”, seu principal hit natalino, na abertura do evento.
O single, inclusive, voltou ao topo da principal parada musical dos Estados Unidos, a Billboard Hot 100, no último dia 9 de dezembro. Esse é o sexto ano em que a música lidera o ranking – o que é um feito inédito para qualquer canção de Natal.
Já Beyoncé, 43, voz de grandes faixas da indústria musical, se apresentará no Half Time, ou seja, no intervalo da partida entre o Baltimores Ravens e Houston Texas.
Essa será a primeira vez que artista soltará a voz ao vivo desde o término da turnê “Renaissance”, em setembro de 2023, sem passar pelo Brasil. A expectativa é de que Knowles embale o público com hits de “Cowboy Carter”, seu álbum mais recente, lançado em março deste ano.
Nesta terça-feira (24), a Netflix lançou um novo vídeo promocional divulgando o show de Beyoncé. No X, antigo Twitter, a estrela também compartilhou o take e aproveitou para desejar boas festas aos fãs.
“Estou enviando a vocês muita alegria e amor nesta véspera de Natal. Vejo vocês amanhã, na minha cidade”, escreveu ela que é natural de Houston, no Texas.
Até o momento, outros detalhes sobre a aguardada apresentação estão mantidos em segredo. No entanto, a plataforma já adiantou que a estrela deverá levar alguns convidados especiais que participaram do disco.
Esse será a terceira apresentação de Beyoncé durante um show de intervalo da NFL, já que ela fez os shows nas edições de 2013 e 2016 do Super Bowl.
Como ‘Cowboy Carter’ de Beyoncé revela verdadeira natureza da América