CNN Money e JOTA fecham parceria para compartilhamento de conteúdo | CNN Brasil

CNN Money e JOTA fecham parceria para compartilhamento de conteúdo | CNN Brasil

O CNN Money, novo canal da CNN Brasil dedicado ao mercado financeiro, fechou parceria exclusiva com o JOTA, veículo especializado na produção de conteúdo e análises jurídicas sobre Direito, os Três Poderes e o setor regulatório.

O acordo faz parte da estratégia da CNN de distribuição de conteúdos de alta qualidade e análises econômicas especializadas.

A colaboração prevê entradas ao vivo dos profissionais do JOTA ao longo da programação do novo canal todos os dias, além de acesso privilegiado dos jornalistas do CNN Money às plataformas de dados e informações da empresa parceira.

“O CNN Money foi pensando para ter altíssima qualificação e especialização de conteúdo e para isso buscamos parceiros como o JOTA, com imensa credibilidade e expertise reconhecida em sua área de cobertura”, afirma Virgilio Abranches, vice-presidente de Jornalismo, Conteúdo e Operações da CNN Brasil.

“Para um público exigente, faz todo o sentido a produção de conteúdo conjunta entre marcas que têm em comum a relevância e a qualidade.”

Com uma década de atuação, o JOTA é referência em temas críticos envolvendo o Judiciário, Legislativo e Executivo. Seu serviço de inteligência, o JOTA PRO, conquistou alta credibilidade entre os principais tomadores de decisão da economia brasileira.

CNN Money estará disponível na Vivo pelo canal 578 e pela Samsung TV Plus no 2043.

O novo canal terá 12 horas de programação ao vivo, voltada aos mercados financeiros do Brasil e do mundo, da abertura ao fechamento das principais bolsas de valores.

Siga o CNN Money

O CNN Brasil Money já está nas redes sociais. Siga agora o @cnnbrmoney no Instagram e no Youtube.

Dedicado ao mercado financeiro e aos impactos que os setores da economia geram na movimentação do país e do mundo, o CNN Money terá canal para TV e streaming, além de estar presente no ambiente digital.

O lançamento será na segunda-feira, dia 4 de novembro de 2024, às 20h30. Não perca!

Acompanhe Economia nas Redes Sociais

Related posts

Caso Igor Peretto: “quero engravidar você“, disse cunhado à esposa da vítima | CNN Brasil

Árvores se adaptam a mudanças de temperatura extrema, aponta pesquisa | CNN Brasil

Fuga e caos: motorista alcoolizado mobiliza dezenas de viaturas em perseguição por SP | CNN Brasil