Casa Economia China reduzirá tarifas de importação de algumas matérias-primas recicladas de cobre e alumínio | CNN Brasil

China reduzirá tarifas de importação de algumas matérias-primas recicladas de cobre e alumínio | CNN Brasil

por vanessaloiola
0 comentários
china-reduzira-tarifas-de-importacao-de-algumas-materias-primas-recicladas-de-cobre-e-aluminio-|-cnn-brasil

A China reduzirá as tarifas de importação de etano e de algumas matérias-primas recicladas de cobre e alumínio a partir do próximo ano, informou o governo neste sábado (28).

O Ministério das Finanças anunciou ajustes em várias categorias de tarifas de importação, a partir de 1º de janeiro, com o objetivo de aumentar as importações de produtos de alta qualidade, expandir a demanda doméstica e promover a abertura de alto nível, informou em um comunicado.

Tarifas provisórias de importação abaixo das taxas da nação mais favorecida serão aplicadas a 935 itens, informou o ministério. As tarifas de importação serão reduzidas para o etano e algumas matérias-primas recicladas de cobre e alumínio para promover o desenvolvimento verde e de baixo carbono.

As tarifas aumentarão para commodities como melaço e pós pré-misturados contendo açúcar, mas serão reduzidas para itens como polímeros de olefinas cíclicas, copolímeros de etileno-álcool vinílico e transmissões automáticas para veículos para fins especiais, como caminhões de bombeiros e veículos de reparo.

As tarifas de importação também serão reduzidas em itens como ciclosilicato de zircônio e sódio, vetores virais para terapia de tumores CAR-T e fios de liga de níquel-titânio para implantes cirúrgicos.

O Acordo de Livre Comércio China-Maldivas entrará em vigor em 1º de janeiro, com a implementação de reduções tarifárias, informou o ministério.

Brasileiros estão otimistas em relação a emprego e renda em 2025, afirma Febraban

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

O Amarelinho © Todos direitos reservados