Casa Brasil Chacina deixa cinco pessoas mortas em Salvador | CNN Brasil

Chacina deixa cinco pessoas mortas em Salvador | CNN Brasil

por Rafael Saldanha
0 comentários
chacina-deixa-cinco-pessoas-mortas-em-salvador-|-cnn-brasil

Cinco pessoas foram mortas em uma chacina na noite deste sábado (19), em Salvador. A Polícia Militar afirma que foi acionada para a ocorrência e encontrou os corpos no chão, em uma rua do bairro Sete de Abril.

Segundo a Polícia Civil, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga as circunstâncias da morte de Jackson Reis Barbosa, do seu filho Jackson Oliveira Barbosa, além de Rodrigo de Lima dos Santos, Jackson Lima de Souza e Alan Veloso da Conceição.

Quatro vítimas não resistiram ainda no local. Alan chegou a ser socorrido por populares para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos.

A área foi isolada e a polícia foi acionada para a realização da perícia e remoção dos corpos.

Nenhum suspeito foi identificado e, até o momento, ninguém foi preso. A polícia realiza buscas na região para esclarecer a motivação e identificar os autores do crime.

Violência na Bahia

Com estes cinco óbitos, sobe para 20 o número de mortes registradas essa semana em Salvador e Região Metropolitana.

Pelo menos quatro bairros da capital baiana ficaram sem circulação de ônibus por conta dos últimos episódios de violência.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) divulgou, neste domingo (20), que 93 integrantes de facções criminosas foram alcançado no estado nas últimas 72 horas.

Ainda segundo o órgão, os grupos criminosos foram descapitalizados com apreensões de cinco fuzis e 1,5 tonelada de maconha, cocaína e crack.

As operações de inteligência e repressão foram intensificadas desde a última quarta-feira (16).

O secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, avisou que “já são 87 líderes de facções alcançados e 67 fuzis apreendidos, em 2024, e que as Forças da Segurança da Bahia vão continuar atuando com firmeza contra as organizações criminosas”. Ele reforçou: “Não daremos trégua”.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

O Amarelinho © Todos direitos reservados