A polícia encontrou na última sexta-feira (29) um carro carbonizado e investiga a hipótese de se tratar do veículo da modelo Luciana Curtis, que foi sequestrada com o marido e sua filha de 14 na noite da última quarta-feira (27).
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o veículo foi encontrado na região da Vila Penteado, próximo ao bairro Brasilândia, na zona norte.
A pasta ressaltou que foram solicitados exames periciais para confirmar se carro roubado se trata das vítimas.
A Divisão Antissequestro do Departamento de Operações Policiais Estratégicas segue com as investigações para identificar e prender os responsáveis.
Sobre o sequestro
A modelo Luciana Curtis, de 47 anos, foi sequestrada em São Paulo, com o marido e a filha de 14 anos, quando os três saíam de um restaurante no Alto da Lapa, na zona oeste, na noite da última quarta-feira (27).
Segundo a Polícia Civil, eles foram levados para um cativeiro em Parada de Taipas, onde passaram a noite e foram obrigados a fazer transferências bancárias. Conforme a polícia, eles liberados no início da manhã da quinta-feira (28) quando a polícia já investigava o caso. O cativeiro foi descoberto, mas estava vazio e ninguém foi preso.
A 3ª Delegacia de Repressão à Extorsão com Restrição de Liberdade da Vítima tomou o depoimento das vítimas e tenta identificar os criminosos, inclusive com ajuda de imagens de câmeras de segurança.
* Sob supervisão