Casa Policia Carro que seria da modelo sequestrada em SP é encontrado pela polícia | CNN Brasil

Carro que seria da modelo sequestrada em SP é encontrado pela polícia | CNN Brasil

por yasminoliveira
0 comentários
carro-que-seria-da-modelo-sequestrada-em-sp-e-encontrado-pela-policia-|-cnn-brasil

A polícia encontrou na última sexta-feira (29) um carro carbonizado e investiga a hipótese de se tratar do veículo da modelo Luciana Curtis, que foi sequestrada com o marido e sua filha de 14 na noite da última quarta-feira (27).

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o veículo foi encontrado na região da Vila Penteado, próximo ao bairro Brasilândia, na zona norte.

A pasta ressaltou que foram solicitados exames periciais para confirmar se carro roubado se trata das vítimas.

A Divisão Antissequestro do Departamento de Operações Policiais Estratégicas segue com as investigações para identificar e prender os responsáveis.

Sobre o sequestro

A modelo Luciana Curtis, de 47 anos, foi sequestrada em São Paulo, com o marido e a filha de 14 anos, quando os três saíam de um restaurante no Alto da Lapa, na zona oeste, na noite da última quarta-feira (27).

Segundo a Polícia Civil, eles foram levados para um cativeiro em Parada de Taipas, onde passaram a noite e foram obrigados a fazer transferências bancárias. Conforme a polícia, eles liberados no início da manhã da quinta-feira (28) quando a polícia já investigava o caso. O cativeiro foi descoberto, mas estava vazio e ninguém foi preso.

A 3ª Delegacia de Repressão à Extorsão com Restrição de Liberdade da Vítima tomou o depoimento das vítimas e tenta identificar os criminosos, inclusive com ajuda de imagens de câmeras de segurança.

* Sob supervisão

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

O Amarelinho © Todos direitos reservados