A eliminação da primeira dupla da nova formatação do Big Brother Brasil vai acontecer na noite desta terça-feira (21). Marcelo e Arleane, Diogo Almeida e Vilma e Raíssa e Edy disputam a preferência do público, mas o casal deve sair do BBB25 com uma rejeição considerável.
A CNN abriu uma enquete logo após a formação do Paredão e perguntou “qual dupla deveria ser eliminada do programa” e — até o fechamento deste texto — Marcelo e Arleane eram os mais votados para deixarem a casa com 67% dos votos. Esse panorama pode ser considerado uma rejeição, já que são três duplas na concorrência e eles têm mais votos que as outras duas somadas.
Enquanto isso, Diogo e Vilma estão em segundo lugar como os menos preferidos do público, com 20% dos votos, e Raíssa e Edy parecem estar seguros com apenas 13% dos votos dos leitores da CNN.
A formação do primeiro Paredão foi quase 100% de responsabilidade dos líderes Aline e Vinícius. Logo que ganharam a prova na última quinta-feira, os amigos precisaram escolher uma dupla para já ir direto para a berlinda e eles elegeram a família circense.
Já no domingo, Aline e Vinícius escolheram Marcelo e Arleane pela voto direto da liderança e a votação da casa empatou entre Diogo e Vilma, Diego e Daniele e Vitória e Matheus. A decisão ficou por conta dos líderes novamente, que escolheram pelo ator e sua mãe com a justificativa de proximidade. Coube à mãe e ao filho decidirem quem levariam para o Paredão em um Contragolpe: Vitória e Matheus.
Na prova Bate e Volta, a atriz e o amigo ganharam e o Paredão foi formado oficialmente.
BBB: Relembre as 7 brigas mais icônicas da história do programa
Atenção: a enquete da CNN Brasil tem caráter apenas consultivo e não tem ligação direta com o programa da TV Globo.
Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais