Casa Policia Após tiroteios, ônibus ficam sem circular durante a manhã em Salvador | CNN Brasil

Após tiroteios, ônibus ficam sem circular durante a manhã em Salvador | CNN Brasil

por fabiomunhoz
0 comentários
apos-tiroteios,-onibus-ficam-sem-circular-durante-a-manha-em-salvador-|-cnn-brasil

Três bairros de Salvador ficaram sem o serviço do transporte público na manhã desta quinta-feira (23). Em duas localidades, Vila Verde e Residencial Coração de Maria, houve registro de tiroteios. No bairro Santa Cruz houve uma ameaça de atear fogo nos coletivos. A situação provocou transtorno para população que depende dos ônibus ao longo da manhã.

A Polícia Militar confirmou à CNN que, após troca de tiros um suspeito acabou morrendo no início da manhã, em Vila Verde. No local, PMs da 49ª CIPM apreenderam uma arma de fogo, munições e drogas. Os agentes realizavam rondas na região, quando se depararam com um grupo de homens armados que, ao perceberem a presença dos militares, atiraram. Um suspeito morreu.

Já no Residencial Coração de Maria, a PM disse que não houve qualquer registro de ação policial ou acionamento para apurar denúncias na localidade. No entanto, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) confirmou que os ônibus do transporte público de Salvador deixaram de circular por lá por registro de tiroteio.

Sobre boatos que coletivos seriam incendiados e por isso deixaram de entrar no bairro da Santa Cruz, o policiamento foi intensificado na região. O objetivo, segundo a PM, é “garantir a segurança de todos, usuários e operadores do transporte público, assim como a circulação dos ônibus”.

No começo desta tarde, a Semob informou que o atendimento no bairros de Santa Cruz, Coração de Maria e Vila Verde já foram normalizados. Agentes municipais seguem monitorando a circulação dos coletivos.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

O Amarelinho © Todos direitos reservados