Casa Região Ainda sem titulares, Atlético-MG empata com Democrata-GV pelo Mineiro | CNN Brasil

Ainda sem titulares, Atlético-MG empata com Democrata-GV pelo Mineiro | CNN Brasil

por anaschwambach
0 comentários
ainda-sem-titulares,-atletico-mg-empata-com-democrata-gv-pelo-mineiro-|-cnn-brasil

Ainda sem a presença dos principais jogadores, o Atlético-MG segue sem vencer no Campeonato Mineiro. Na noite desta quarta-feira (22), no Mineirão, o Galo utilizou a equipe sub-20 mais uma vez e ficou no empate por 1 a 1 com o Democrata-GV, em duelo válido pela segunda rodada do Estadual.

A Pantera abriu o placar no primeiro lance da partida, com gol de Luan. Ainda na etapa inicial, o zagueiro Dudu subiu livre na área e cabeceou para balançar as redes no Gigante da Pampulha.

O “Galinho” volta a campo no próximo domingo (26). A partir das 16h, no Sul de Minas, o time comandado por Guilherme Dalla Déa enfrenta o Pouso Alegre.

Porém, no dia anterior, a equipe principal encerra a participação na Inter&Co Soccer Week na FC Series. A partir das 17h (de Brasília), o desafio será contra o Orlando City, dono da casa.

Mudança no Galo

Em relação ao time que estreou com empate por 0 a 0 com o Aymorés, o comandante manteve a base, mas promoveu uma mudança com a entrada de Eric no lugar de Vitinho.

Gol relâmpago

O ponteiro do relógio não deu volta completa para o primeiro tento no Gigante da Pampulha.

Aos 37 segundos, a Pantera abriu o marcador com Luan. Ele aproveitou cruzamento e chutou no canto direito de Delfim.

Não afobou

Apesar do gol sofrido de forma relâmpago, os “crias” do Atlético-MG não sentiram o golpe. Eles partiram para cima, equilibraram as ações e criaram boas chances de deixar tudo igual.

A equipe de Valadares, com a vantagem, tentou manter o máximo possível a posse de bola e atacou apenas quando encontrou espaços na defesa alvinegra.

Veio o empate

Aos 40 minutos, veio o empate. Após cobrança de falta de David Kauã, o zagueiro Dudu subiu mais que todos os marcadores e estufou a rede.

Segundo tempo movimentado

A segunda etapa teve início bastante movimentado no Gigante. Até os 15 minutos, os times criam boas oportunidades, mas pecaram nas finalizações.

A Pantera, visitante, foi melhor e fez a defesa atleticana trabalhar. Aos 13, Wallace Fernandes cabeceou e obrigou Gabriel Delfim a fazer grande intervenção.

Chances, mas nada de gol

Os dois times buscaram o gol até o fim, criaram boas oportunidades, mas não conseguiram balançar as redes para garantir a primeira vitória no Estadual.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

O Amarelinho © Todos direitos reservados