Casa Brasil Sobreviventes da queda de helicóptero em SP estão bem e seguem internados | CNN Brasil

Sobreviventes da queda de helicóptero em SP estão bem e seguem internados | CNN Brasil

por marianagrasso
0 comentários
sobreviventes-da-queda-de-helicoptero-em-sp-estao-bem-e-seguem-internados-|-cnn-brasil

Sobreviventes da queda de um helicóptero em Caieiras, a filha do casal Feldman aguarda receber alta ainda neste sábado (18) e o piloto da aeronave segue em observação.

O helicóptero com quatro passageiros caiu nas próximidades da Rodovia dos Bandeirantes, na última quinta-feira (16). A tragédia resultou na morte do casal de empresários André Feldman, CEO da empresa BiG Brazil, e da esposa dele, Juliana Alves Feldman, pais da menina.

De acordo com a BiG Brazil, a filha de casal, que completou 12 anos no dia do acidente e passou horas na mata do Morro do Tico-Tico até ser resgatada, está bem e segue em observação no hospital. A equipe médica avalia a possibilidade de alta para este sábado (18), mas a confirmação ainda é aguardada.

O piloto, Edenilson de Oliveira Costa, permanece em avaliação médica e, até o momento, não há previsão de alta.

Os enterros de André e Juliana Feldman estão marcados para este final de semana: Juliana será enterrada em Americana no sábado (18), e André, no domingo (19), no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo.

Sobre o acidente

Um helicóptero modelo EC 130B4, de prefixo PRWVT, caiu em Caieiras, na região metropolitana de São Paulo, no Morro do Tico-Tico, próximo à Rodovia dos Bandeirantes, na noite de quinta-feira (16). A aeronave, que havia decolado de São Paulo com destino a Americana, perdeu o sinal de GPS por volta das 20h34.

A bordo estavam o piloto Edenilson de Oliveira Costa, o casal André e Juliana Feldman, e a filha do casal, de 12 anos.

Equipes de resgate, incluindo o helicóptero Águia da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, iniciaram as buscas na madrugada de sexta-feira (17). As condições meteorológicas adversas, com chuva forte e tempo fechado, dificultaram as operações.

Segundo um boletim de desaparecimento registrado pelos familiares das vítimas, na última quinta-feira (16), a aeronave decolou sob forte chuva.

As causas do acidente continuam sendo investigadas pelo Cenipa (Centro de Investigações e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).

*Sob supervisão

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

O Amarelinho © Todos direitos reservados