Índice
O São Paulo eliminou o Fluminense nos pênaltis, nesta quinta (16), no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior e avançou para a próxima fase.
O grande herói foi João Pedro, que defendeu 1 pênalti e deu a classificação ao tricolor paulista. Ryan Francisco, artilheiro do São Paulo, fez o último gol na disputa por pênaltis.
Pênatis
- Fabinho (Fluminense) – gol
- Paulinho (São Paulo) – gol
- Leo Jance (Fluminense) – gol
- Maik (São Paulo) – gol
- Julio Fidelis (Fluminsense) – errou
- Hugo (São Paulo) – gol
- Gorgulho (Fluminense) – gol
- Negrucci (São Paulo) – gol
- Kevin Samuel (Fluminense) – gol
- Ryan Francisco (São Paulo) – gol
O jogo
Por conta da chuva, o gramado ficou carregado. No primeiro tempo, o São Paulo chegou a balançar as redes duas vezes. Primeiro com Ryan Francisco, que acabou anulado por conta de saída de bola no cruzamento.
Depois com Alves, que marcou após grande jogada de Ferreira, mas estava impedido. Porém, a grande chance do jogo foi do Fluminense. No segundo tempo, Wesley Natã recebeu ótimo passe. Depois de dividida com zagueiro do São Paulo, bola sobrou para Keven Samuel, mas o goleiro João Pedro operou um milagre.
Quartas de final
Agora o São Paulo enfrenta o Cruzeiro, nas quartas de final. A grande final acontecerá no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, e marcará a volta do estádio do Pacaembú.