Índice
O ator Bart Johnson, 54, saiu em defesa da cunhada Blake Lively, 37, em meio a polêmica envolvendo o também ator Justin Baldoni, 40. Ele usou as redes sociais para falar sobre o comportamento do artista, afirmando que é “tudo teatro”.
“Ele é uma fraude. Ele veste a ‘fantasia’ de herói, com coque de homem e tudo. Usou todos os bordões e palavras da moda em seus podcasts. Nada disso é genuíno. É tudo teatro. E todo mundo caiu nessa. Durante anos”, escreveu.
“Assista novamente seus vídeos com um olhar mais crítico e veja-o elogiar e elogiar a si mesmo com falsa humildade e autodepreciação. Que desempenho”, completou.
No sábado (21), a acusação de Blake Lively contra Baldoni se tornou público. A atriz acusa o ator e diretor de “É Assim Que Acaba” de assédio sexual e de promover uma campanha de ódio contra ela.
Antes do processo vir à tona, uma polêmica envolvendo os dois já havia sido destacada pelos fãs e mídia, envolvendo a divulgação do filme. À época, Johnson também saiu em defesa da cunhada.
“Posso te prometer que a verdade não foi revelada ainda. Blake trabalhou duro nesse filme, mais do que já vi em qualquer outro em toda a minha vida. Porque significa muito para ela“, afirmou ao responder um comentário de ataque à Blake em agosto.
“É Assim Que Acaba” é a maior bilheteria da carreira de Blake Lively
Veja também: a CNN conversou com Blake Lively e Colleen Hoover sobre “É Assim Que Acaba”
Retrospectiva 2024: os principais filmes de romance do ano
-
1 de 8
“Todos Menos Você” • Divulgação/ Sony Pictures
-
2 de 8
“Uma Ideia de Você” • Divulgação/Prime Video
-
3 de 8
“É Assim Que Acaba” • Divulgação/Sony Pictures
-
-
4 de 8
“Tartarugas Até Lá Embaixo” • Reprodução/YouTube/Max
-
5 de 8
“Todo Tempo Que Temos” • Divulgação/Imagem Filmes
-
6 de 8
“Love Lies Bleeding: O Amor Sangra” • Divulgação/A24
-
-
7 de 8
-
8 de 8
“Sua Culpa” • Divulgação/Prime Video
Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais