A influenciadora Gkay, 31, falou sobre os convidados que lhe deram custos altos em sua festa Farofa da Gkay — citando a jornalista Andréia Matos, conhecida por Rainha Matos, que, segundo ela, fez pedidos caros durante o evento.
“Ela tem uma brincadeira em que chega com seguranças na festa e, um belo ano, ela chegou com quatro seguranças. Quando veio a conta para mim […] acho que cada um era R$ 500 por pelas horas que ela precisava”, disse a organizadora do evento.
Ainda, ela comentou que, quando viu os custos advindos das comidas pedidas no quarto de Rainha, ela ficou surpresa pelas compras de diversos pratos com lagosta e camarão solicitados em diversas refeições.
“Todos os meus convidados comem muito bem, porque eu gosto que todo mundo coma bem. O problema da Rainha é que ela gasta fora do limite e no final a conta vem toda para mim”, desabafou Gkay em entrevista ao podcast PodSê.
Além de Rainha Matos, a dona da Farofa da Gkay comentou que o cantor baiano Leo Santana lhe gera muitos custos por ser alto — ele tem dois metros de altura — e necessitar de um avião e um camarim maior.
Ainda listando as personalidades que gastam muito em sua festa, ela citou o artista Pedro Sampaio, que fez um show de fogos durante seu show.
“O Reveillon de Copacaba perdia. Eu olhava para aqueles fogos e parecia que estava estourando meu dinheiro ali no céu. Eu falei ‘para quê, Pedro? Não é Reveillon, é só o começo de dezembro’”, narrou Gkay. “Na hora eu gosto, mas quando chega a conta eu não fico tão feliz assim.”
A edição de 2024 do evento foi cancelada 12 dias antes da data prevista para acontecer. A festa seria aberta ao público geral pela primeira vez neste ano, e esgotou os ingressos disponibilizados na pré-venda. Entenda os motivos.
A primeira Farofa aconteceu em 2017, organizada pela influenciadora Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, para celebrar seu aniversário, em 3 de dezembro.
A festa se tornou um marco de fofocas e polêmicas envolvendo as celebridades convidadas. A partir daí, o evento se tornou anual, tendo sido cancelado apenas em 2020, devido à pandemia de Covid-19.
Ao anunciar a abertura da festa para o público geral no início deste ano, Gkay afirmou que seu objetivo é tornar o evento “um dos maiores festivais do Brasil“.
Entenda por que a Farofa da Gkay de 2024 foi cancelada
*Com informações de Fernanda Pinotti, da CNN