Casa Brasil Polícia diz que ex-esposa de homem-bomba pode ser presa por incêndio | CNN Brasil

Polícia diz que ex-esposa de homem-bomba pode ser presa por incêndio | CNN Brasil

por Rafael Saldanha
0 comentários
policia-diz-que-ex-esposa-de-homem-bomba-pode-ser-presa-por-incendio-|-cnn-brasil

A Polícia Civil de Santa Catarina afirma que Daiane Dias, ex-esposa do homem-bomba, pode ser presa pelo incêndio na casa de Francisco Wanderley Luiz, na cidade de Rio do Sul, no interior do estado.

A informação é do delegado geral da Polícia Civil de SC, Ulisses Gabriel, em conversa com a reportagem da CNN. A pena para o crime é de até 6 anos de prisão.

Um imóvel que pertence ao homem conhecido como “Tiu França” pegou fogo, na manhã deste domingo (17). Ele morreu na noite da última quarta-feira (13), após cometer um atentado com explosões contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

A polícia deve pedir a prisão da ex-companheira, de 41 anos, caso haja evidências suficientes que comprovem que ela iniciou o fogo propositalmente.

Ainda de acordo com o delegado, a principal hipótese é de tentativa de suicídio, já que a mulher comprou um produto inflamável, provocou o incêndio e permaneceu dentro de casa.

Ela foi socorrida por um vizinho, atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Alto Vale em estado grave. Ela sofreu queimaduras de terceiro grau pelo corpo.

Imagens e vídeos flagraram a mulher deitada no chão, com queimaduras por todo o corpo. Aos gritos ela diz “não quero ser presa” e pede por “socorro”.

Em seguida, outro vídeo mostra o vizinho que salvou a mulher tentando acalmá-la. Ela também afirma: “por que tu me tirou de lá? Eu quero o França”.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

O Amarelinho © Todos direitos reservados