Casa Policia Motorista de app morre após tiroteio no RJ; passageiro levou vítima ao hospital | CNN Brasil

Motorista de app morre após tiroteio no RJ; passageiro levou vítima ao hospital | CNN Brasil

por fabiomunhoz
0 comentários
motorista-de-app-morre-apos-tiroteio-no-rj;-passageiro-levou-vitima-ao-hospital-|-cnn-brasil

Uma das duas pessoas que morreram após intenso tiroteio na zona norte do Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (24) foi o motorista de aplicativo Paulo Roberto de Souza, 60 anos.

Souza foi atingido na cabeça durante uma corrida pela Avenida Brasil. Após ser baleado, o passageiro que estava no carro dele assumiu a direção e tentou resgatar o motorista.

O profissional foi levado ao hospital municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Entretanto, segundo a secretaria de saúde do município, Souza já chegou morto à unidade.

A outra vítima fatal foi Renato Oliveira, 48 anos. Ele estava dentro de um ônibus quando foi atingido por um disparo. Oliveira chegou a passar por cirurgia no Hospital Federal de Bonsucesso, mas não resistiu e morreu.

Outras quatro pessoas estão feridas em decorrência do tiroteio, sendo que um delas, um homem de 49 anos, tem o estado de saúde considerado como gravíssimo.

Segundo a Polícia Militar, o tiroteio teve início após uma operação no Complexo de Israel. A Avenida Brasil chegou a ficar interditada nos dois sentidos e teve o trânsito liberado por volta de 10h15. Cinco estações de trem foram fechadas.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível observar pessoas tentando se proteger dos disparos. Veja abaixo:

Outro vídeo mostra como ficou um dos ônibus atingidos por disparos:

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

O Amarelinho © Todos direitos reservados