No último treino antes do jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana diante do Racing, o elenco do Corinthians teve uma reunião com diretores de torcidas organizadas que estiveram no CT Dr. Joaquim Grava na tarde desta quarta-feira (23).
De acordo com nota oficial dos torcedores, a reunião foi com a intenção de demonstrar apoio aos jogadores “visando tirar o Corinthians da zona do rebaixamento e conquistando a Copa Sul-Americana” – leia a nota completa abaixo.
Além disso, as organizadas revelaram que agora esperam “o espírito de luta, raça e entrega dentro de campo” dos jogadores quando a bola rolar em Itaquera.
Na noite desta quinta-feira (24), o Timão recebe o Racing, da Argentina, pela primeira partida da semifinal da Sul-Americana. A bola rola às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.
Veja nota oficial:
“Nesta quarta-feira (23), as diretorias das torcidas organizadas do Corinthians estiveram no CT Dr. Joaquim Grava para um bate-papo com o elenco corinthiano.
A diretoria do clube, comissão técnica e jogadores ouviram palavras de incentivo dos presidentes das organizadas, selando, mais uma vez, a importância de todos caminharem juntos, na mesma sintonia, acreditando na força que o Corinthians sempre demonstrou nos momentos mais difíceis. A mensagem foi clara: o time não está sozinho, e a Fiel estará, como sempre, ao lado desses jogadores, visando tirar o Corinthians da zona de rebaixamento e conquistando a Copa Sul-Americana.
Amanhã, mais uma vez, a torcida fará sua parte nas arquibancadas, cantando, vibrando e apoiando até o último minuto.
Agora, o que se espera é o mesmo espírito de luta, raça e entrega dentro de campo, porque, para a Fiel, o amor ao Corinthians é eterno, inabalável, e vai até o fim, sempre!
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!”