Casa Policia Gêmeas mortas no RS: mãe das vítimas tinha “conduta perversa“, dizem testemunhas | CNN Brasil

Gêmeas mortas no RS: mãe das vítimas tinha “conduta perversa“, dizem testemunhas | CNN Brasil

por thomaz.sousa
0 comentários
gemeas-mortas-no-rs:-mae-das-vitimas-tinha-“conduta-perversa“,-dizem-testemunhas-|-cnn-brasil

Responsável pela investigação das mortes das duas gêmeas de 6 anos que morreram em um intervalo de oito dias no Rio Grande do Sul, o delegado Ivanir Caliari afirmou que, segundo testemunhas, a mãe das meninas apresentava uma “conduta perversa”

Antônia e Manoela Pereira morreram na cidade de Igrejinha (RS). A polícia suspeita que elas tenham sido envenenadas. A mãe das meninas, Gisele Beatriz Dias, 42 anos, está presa.

Segundo o delegado, pessoas próximas à família disseram à polícia que Gisele só demonstrava afeto em relação ao filho mais velho, Michel Percival Pereira Júnior, morto em 2022, e se mostrava indiferente em relação às gêmeas.

Gisele e o marido –que não é tratado como suspeito– tiveram quatro filhos. Apenas uma, de 19 anos, está viva. Ela foi ouvida pela polícia. Segundo o delegado, ela “disse que não duvidava que ela [a mãe] fizesse algum mal às suas irmãs, tendo em vista sua conduta ao longo de sua convivência com ela”.

“Ela presenciou fatos diversos que levam ela a não duvidar que ela tenha feito algum mal para suas irmãs”, acrescentou.

Caliari destacou que as investigações trouxeram à tona um histórico de conflitos familiares. Segundo testemunhas, Gisele costumava reclamava que o marido sempre ficava do lado das filhas após desentendimentos. Após a morte de Manoela, ela teria se oposto à ideia de transferir a casa para Antônia –a irmã gêmea dela–, após o pai  ter manifestado essa intenção.

“Verificamos através do depoimento da filha que a mãe tinha por conduta colocar remédio na comida do pai, misturar remédio, para que ele dormisse sempre que ela tivesse com algum desagrado em relação a ele”, complementou o delegado.

Morte de gatos

Três meses antes das mortes das meninas, três gatos da família delas foram mortos sem uma causa aparente. A Polícia Civil investiga se há relação entre os casos.

“Os gatos apareceram mortos misteriosamente no interior da casa sem causa justificada, sendo que os gatos eram domésticos e não saíam para a rua”, disse o delegado. “Essa questão do envenenamento dos gatos coloca um ponto de interrogação se tal fato não ocorreu com o intuito de fazer um planejamento para uma posterior intoxicação das meninas”, disse Ivanir Caliari.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

O Amarelinho © Todos direitos reservados